Perguntas frequentes

Reputação do Vendedor

Atendimento:


Preste sempre um bom atendimento ao comprador em todas as etapas da venda.

 

Prazo de Entrega e Tempo de Postagem:


Sempre encaminhe o produto o mais rápido possível aos Correios/Transportadora.


Muita Atenção com os produtos classificados como Entrega Rápida. Certifique-se de que estarão disponíveis no momento da coleta. 


Para as demais operações:


  • PJ - Envie os produtos em até 48h entre a data do pedido e postagem.
  • PF - Envie os produtos em até 72h, entre a data do pedido e postagem.

 

Qualidade da Embalagem:


Surpreenda seu cliente. Prepare sempre uma embalagem diferenciada e de forma a proteger o produto. Se necessário, utilize etiqueta “Frágil”.

No caso de embalagem que o comprador solicitar que a embalagem é para presente, utilize sempre a embalagem apropriada.

 

Qualidade do Produto:

 

Certifique-se que o produto que está sendo enviado é o mesmo produto que foi adquirido.

Verifique o funcionamento e se contém todos os componentes. Veja também se os manuais, garantias e nota fiscal estão na embalagem.

 

Reputações de perguntas:


Os compradores serão informados qual ao tempo médio das respostas. Assim, responda o comprador sempre no menor tempo possível para obter mais vendas e as maiores notas. 

Todo o processo de comercialização é monitorado e avaliado em relação ao ATENDIMENTO, PRAZO DE ENTREGA/TEMPO DE POSTAGEM, QUALIDADE DA EMBALAGEM, QUALIDADE DO PRODUTO.

Exceções - Reclamações:
Não consideramos reclamações que forem iniciadas quando:
O comprador se arrepender da compra.

O comprador quiser trocar o produto.

 

Nota importante: Havendo cancelamento igual ou superior a 8% das vendas, sua conta poderá ser suspensa temporariamente.