Perguntas frequentes
Cancelamento de Pedido
Para
cancelar, busque a opção “Cancelar compra”.
No
menu da compra que você não quer mais receber, selecione a opção “Cancelar
Compra” e siga as instruções.
Não
importa o motivo do cancelamento, você receberá o reembolso do valor total
pago.
Se a opção “Cancelar compra” não estiver disponível, você deve enviar sua solicitação - Cilque Aqui
Nesse
momento, pediremos que você escreva uma mensagem para abrir uma reclamação e
poder cancelar a compra - Clique aqui e envia uma mesangem para nossa equipe.
Se o
pacote não foi enviado, cancelaremos sua compra e reembolsaremos o valor total.
Se o
pacote já foi enviado, você pode recusar a compra quando chegar ou não retirar
nos Correios.
Se
você já recebeu sua compra, pode ver como fazer uma devolução gratuita.
Após
o Correios devolver o produto para o vendedor, não havendo divergências com o
produto encaminhado, você receberá o reembolso do valor total.
O
prazo para seu dinheiro ser creditado depende dos prazos de cada meio de
pagamento utilizado na hora da compra.