Perguntas frequentes

Cancelamento de Pedido

Para cancelar, busque a opção “Cancelar compra”.

No menu da compra que você não quer mais receber, selecione a opção “Cancelar Compra” e siga as instruções.

Não importa o motivo do cancelamento, você receberá o reembolso do valor total pago.

Se a opção “Cancelar compra” não estiver disponível, você deve enviar sua solicitação - Cilque Aqui

Nesse momento, pediremos que você escreva uma mensagem para abrir uma reclamação e poder cancelar a compra - Clique aqui e envia uma mesangem para nossa equipe.

Se o pacote não foi enviado, cancelaremos sua compra e reembolsaremos o valor total.

Se o pacote já foi enviado, você pode recusar a compra quando chegar ou não retirar nos Correios.

Se você já recebeu sua compra, pode ver como fazer uma devolução gratuita.

Após o Correios devolver o produto para o vendedor, não havendo divergências com o produto encaminhado, você receberá o reembolso do valor total.

O prazo para seu dinheiro ser creditado depende dos prazos de cada meio de pagamento utilizado na hora da compra.