Perguntas frequentes
Reputação do Vendedor
Atendimento:
Preste sempre um bom atendimento ao comprador em todas as etapas da venda.
Prazo de Entrega e Tempo de Postagem:
Sempre encaminhe o produto o mais rápido possível aos Correios/Transportadora.
Muita Atenção com os produtos classificados como Entrega Rápida. Certifique-se de que estarão disponíveis no momento da coleta.
Para as demais operações:
- PJ - Envie os produtos em até 48h entre a data do pedido e postagem.
- PF - Envie os produtos em até 72h, entre a data do pedido e postagem.
Qualidade da Embalagem:
Surpreenda seu cliente. Prepare sempre uma embalagem diferenciada e de forma a proteger o produto. Se necessário, utilize etiqueta “Frágil”.
No caso de embalagem que o comprador solicitar que a embalagem é para presente, utilize sempre a embalagem apropriada.
Qualidade do Produto:
Certifique-se que o produto que está sendo enviado é o mesmo produto que foi adquirido.
Verifique o funcionamento e se contém todos os componentes. Veja também se os manuais, garantias e nota fiscal estão na embalagem.
Reputações de perguntas:
Os compradores serão informados qual ao tempo médio das respostas. Assim, responda o comprador sempre no menor tempo possível para obter mais vendas e as maiores notas.
Todo o processo de comercialização é monitorado e avaliado em relação ao ATENDIMENTO, PRAZO DE ENTREGA/TEMPO DE POSTAGEM, QUALIDADE DA EMBALAGEM, QUALIDADE DO PRODUTO.
Exceções -
Reclamações:
Não consideramos
reclamações que forem iniciadas quando:
O comprador se arrepender da compra.
O comprador quiser
trocar o produto.
Nota importante: Havendo cancelamento igual ou superior a 8%
das vendas, sua conta poderá ser suspensa temporariamente.